A preguiça me domina,farei a parte 2 posteriormente,grato.

YAY SEUS DEPRAVADOS
como a Márcia mocréia não quis me receber em seu programa,vim contar minhas angústias pra vocês,então me amem e me dê atenção,
PORRA  -n








Entonces galëre ,FESTA FESTA FESTA \O> .Hoje é aniversário da @amandaSMD ,quero ver geral seguindo e dando parabéns pra ela, CORRA LOLA CORRA.





Contarei para vocês hoje BREVEMENTE,nossos devaneios dentro do Shopping com direito á: Amizade com segurança do Shopping (Vulgo Alex),decaptação de Robert Pattison, e Expulsão da Rihappy, como pode isso,meu povo ?
Madureira Shopping,coisas que só acontecem lá,meu caro.Rangamos e fomos comprar nossas entradas para o cinema,NÃO,não fomos cantar Garota radical,fomos assistir: "Um olhar do paraíso",Farei um rápido resumo,atóron.:
"Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a zelar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu,chamado "Meio Termo" a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.que meigo -n"
Depois de comprar as entradas,tivemos a magnificiente ideia de entrar na Rihappy,o recepcionista nos olhou com uma cara assim: Meucú,saiam daqui GRRRRR seus insolentes.Vimos os brinquedos,os joguin,os bonequin ,aaah *-* ..SOMOS CRIANÇAS ESPIVITADAS SEM INFÂNCIA OK?


-Gabriel Longo diz: Tahiana,toma cuidado pra não derrubar nada,olha o tiozin olhando pra gente G___G
-Tahiana Grita: TÁ ME CHAMANDO DE DESASTRADA?
-Tahiana grrrr: PAFT PUFT PLAC *derrubando os joguin no chão*
-Tahiana: ops...


Preciso dizer o que eu fiz? Saí correndo NEGADS

To be continued...