Bom galere,passei aqui pra pedir pra vocês um GRANDE favor QQ
Tudo começou numa bela tarde de quarta-feira,como de costume,Logo no twitter,e me deparo com o seguinte aviso:




Account Suspended
"This account is currently suspended and is being investigated due to strange activity. If we have suspended your account mistakenly, please let us know. See Suspended Accounts for more information".   

SIM,MINHA CONTA FOI SUSPENSA D:
Impossível descrever tal sentimento diante de tal comunicado,cujo dito foi responsável por tirar uma grande parte de mim,tristeza fúnebre e profunda.Conferi minha caixa de entrada do email e lá estava o motivo da minha suspensão...As fãzinhas energúmenas do Eduardo Surita me denunciaram por eu ter falado mal do Sukita,ZENTEEEEM,QUE PENINHA DELE,devemos todos ama-lo e idolatra-lo,ok? se não teram suas contas suspensas -n

Ok,chega de melo-drama,vim pedir encarecidamente para seguirem meu novo Twitter @longodorgasq ,e vamos mostrar pra elas,que a UNIÃO faz o açúcar,e o açúcar faz a força












Grato.


Bônus : Ligue o foda-se e seja feliz : (achei muito criativo -QQQ)